domingo, 26 de agosto de 2012

SE O STF SE DOBRAR AO PT SERÁ A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO PAÍS



Os últimos comentários sobre o julgamento do Mensalão do PT confirmam que o espetáculo de cinismo retratado no STF,  após o voto de absolvição do Ministro Lewandowski e com a celebração festiva dos advogados dos mensaleiros - membros da "NOBREZA" da qual fazem parte os próprios Ministros do Supremo e o réu Zé Dirceu - fez mais estragos que a própria denúncia contra os réus.
Notas de jornalistas contam que as gargalhadas dos advogados deixaram os ministros envergonhados quando viram o flagrante estampado nos jornais.

A cena mais constrangedora da semana, porém, que não ocupou uma linha sequer nos noticiários, foi a presença de representantes do Direito do Japão, país que tem intolerância ZERO com o erro, durante a apresentação do voto no mínimo suspeito de Ricardo Lewandowski.

O mundo está atento e não tem greve orquestrada pelos sindicatos companheiros ou CPI chapa-branca que consiga desviar a atenção da população das notícias que tratam desse julgamento histórico.

Veremos, pois, o maior absurdo no mundo das Leis se os ministros do STF  decidirem pela condenação de Pizzolato, Valério e seus sócios pelos crimes em questão e inocentarem o núcleo político. Afinal, meros coadjuvantes atuavam para quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário