domingo, 10 de junho de 2012

UM DIA O MUNDO CONHECERÁ ESTA ESTARRECEDORA VERDADE!!!

"Todos sabem que este julgamento é uma batalha política. E essa batalha deve ser travada nas ruas também porque senão a gente só vai ouvir uma voz, a voz pedindo a condenação, mesmo sem provas. É a voz do monopólio da mídia. Eu preciso do apoio de vocês." 

José Dirceu, sobre o  "MENSALÃO", em discurso a estudantes no Rio, incentivando a violência nas ruas e a censura da imprensa para proibir o acesso da população à informação e à verdade.
Segundo petistas, como lula, Dilma e Zé Dirceu,  a culpa da impunidade ao crime no Brasil e da corrupção generalizada que penaliza a população não é dos criminosos, mas da imprensa que denuncia e divulga os fatos.

Vejam post de


Clique na seta que na quinta página começa a história sórdida do caso Celso Daniel e do mensalão com mais detalhes (continua a partir da página 11). Celso Daniel foi  assassinado por não concordar com a sujeira do seu partido...
Esta é uma cópia da revista distribuída gratuitamente no metrô de SP. O PT tremeu porque o metrô é frequentado por gente humilde e trabalhadora, justamente a massa que tem pouco acesso às informações...

Os "petralhas" exigiram que a justiça recolhece a revista por temer que o povo conheça a verdade!
Leiam e espalhem sem moderação…UM DIA O MUNDO CONHECERÁ ESTA ESTARRECEDORA VERDADE!!!
A quadrilha precisa ser desbaratada e pagar caro por seus crimes!!!

"A injustiça, senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade [...] promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas."
( Rui Barbosa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário